segunda-feira, 18 de março de 2013

Oficina de vivência - Sentindo-se leve



 Venha! Convide uma amiga e participe de uma aula experimental e saiba mais sobre os detalhes do nosso projeto.

O sobrepeso é uma das manifestações mais evidentes de desequilíbrio entre corpo e mente.

Oficina de Vivência - O resgate do feminino



Os nossos grupos terapêuticos buscam  o resgate da conexão entre corpo e mente, através do reconhecimento e da revitalização das diversas expressões da feminilidade como: autoconhecimento, autoestima, sexualidade, relacionamentos.  A partir deste novo olhar a mulher poderá caminhar em direção às suas escolhas.
 Venha! Convide uma amiga e participe de uma aula experimental e saiba mais sobre os detalhes do nosso projeto.


Sabemos o quanto é difícil para as mulheres acharem um tempo para si, a proposta é passarmos um período nos dedicando ao corpo, mente e sentimentos. Caprichamos na programação e no ambiente para receber vocês. Venham e mergulhem conosco no Universo feminino.






Tens tempo


Em uma viagem para Florianópolis, conheci um lugar de sonho, Ribeirão da Ilha, bela praia, casinhas históricas e um Café maravilhoso, chamado: "TENS TEMPO", e a logomarca deste lugar é uma ampulheta com a frase "TENS TEMPO", decidi comprar o pratinho decorado com este motivo e deixá-lo em um suporte na minha sala, para que várias vezes ao dia ao passar por ele, possa lembrar que tenho tempo, ou melhor, que sou dona dele. Caras amigas, sei o quanto é difícil para as mulheres acharem um tempinho para si, pois estamos sempre disponíveis para o trabalho, família, marido, filhos, namorado, casa,etc. Carregamos um piano nas costas e às vezes uma orquestra inteira, por tudo e por todos, e falta-nos tempo para lermos aquele romance, sentarmos no sofá de pernas para o ar ou para simplesmente darmos uma saidinha com as amigas.
A minha proposta nas Oficinas de vivência é passarmos é passarmos um tempo nos dedicando, ao nosso corpo, mente e sentimentos. Caprichamos na programação e no ambiente para receber vocês, com certeza ao final da programação,  vocês verão que terá valido a pena. Vejam a programação e participem.
MAIS INFORMAÇÕES: 41 3026-4994 ou angelacarvalho@angelacarvalho.com.br

domingo, 17 de março de 2013

Oficina de vivência: Vivendo em paz com a menopausa

OFICINA DE VIVÊNCIA Quer saber mais sobre a menopausa? O que muda no organismo da mulher, quais são os principais sintomas e como lidar muito bem com todos eles?
Venha participar das oficinas “Vivendo em paz com a menopausa”.
A Dra. Ângela Carvalho vai debater a famosa menopausa, seus mitos e verdades. 
Aguarde novo calendário