quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vacina quadrivalente contra o HPV


O Ministério da Saúde incorporou a vacina contra HPV ao calendário nacional de imunizações. A partir de agora, a vacina está preconizada para meninas de 10 e 11 anos em 2014 e, a partir de 2015, para faixa etária de 10 anos. A vacina é considerada atualmente a melhor opção de acesso à prevenção do câncer de colo uterino e de verrugas genitais.
É importante salientar que o câncer de colo uterino é a segunda maior causa de morte na população feminina em idade reprodutiva no Brasil( entre 15 e 44 anos).  

IMPORTANTE: A vacina está indicada para meninos e meninas entre os 9 e 26 anos de idade e continuará disponível na rede privada para as populações cobertas pelo calendário nacional de imunizações.

Dicas do Essence para uma vida mais feliz!


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dicas do Essence para uma vida mais feliz!


Sábado do Bem Estar

No dia 7 de dezembro tivemos a alegria de nos unir para mais um Sábado do Bem Estar.
Foi um momento de descontração e socialização: cantamos, conversamos e conhecemos os alunos de todas as atividades do Essence.



















Nas fotos dá pra ver um pouco do que aconteceu por aqui!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sábado de Bem Estar Essence – Atividade de final de ano

Data: 7 de dezembro (sábado) – 9h/12h | Entrada gratuita

Não deixe de participar! No Sábado de Bem Estar você terá a oportunidade de saber mais sobre o Essence conversando diretamente com os profissionais envolvidos! Também vai poder participar de algumas das atividades desenvolvidas no espaço, tudo isso acompanhado pela melodia do piano de Noara Barreiros e de um saboroso lanche matinal.

Teremos também uma arrecadação de pequenas lembranças para idosos, que serão entregues no dia 10.12.
Participe!


Para mais informações, ligue pra gente: (41) 3026-4994