terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo grupo de Vivência!

Nesta quinta começa o novo grupo de vivência "Vivendo em paz com a menopausa"

Os anos passam e nem notamos, mas quando percebemos estamos no climatério, fase que parece que divide a vida de uma mulher. O fim da menstruação e da idade reprodutiva, muitas mulheres fazem desta etapa uma momento de reflexão de suas vidas e da próxima etapa dela, o temido envelhecimento.

Porém esta pode ser uma oportunidade para encarar a vida de uma maneira diferente, e deixar de transformar esta fase num período desconfortável ou cheia de traumas, e trazer um novo olhar que se traduz em ganhos e pode marcar o início de uma vida mais dinâmica e interessante. 

E com este novo olhar, que os nossos Grupos de Vivência propõem discutir a menopausa e a chegada da idade, e assim dar apoio necessário para que mulheres extremamente capazes, sensíveis e merecedoras de felicidade encarem esta fase da vida de forma tranqüila e descubram a alegria da autoconfiança e da segurança em suas vidas.Venha participar do nosso segundo grupo “Vivendo em paz com a menopausa”.


Nossos encontros acontecerão quinzenalmente às quintas-feiras, das 15h às 17h. No primeiro encontro do dia 24 de julho teremos uma breve conversa sobre saúde preventiva e sobre cuidados com a alimentação com a nutricionista Dra. Samia de Andrade Ramos.

Os grupos acontecem no ambiente do meu consultório, reunimos 8 mulheres com perfis semelhantes, ou seja, história de vida, faixa etária e vontade de participar.

Se quiser saber mais sobre o grupo clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário